fbpx
Malta

Estudar em Malta a partir de 10 x de R$ 430,00*

Incluso no pacote:

  • ​3 semanas de curso
  • 3 semanas de acomodação em residência estudantil
  • Material didático
  • Taxa de matrícula
  • Certificado
  • Transfer
  • Wanderluster Welcome Kit
  • 4 aulas particulares de inglês pré-embarque

​Embarque em até 12 meses

​* Pagamento em até 10 x sem juros

Preço Válido até 31.10.2019

Sobre

 

Malta, oficialmente República de Malta, é um país insular localizado no Sul da Europa, cujo território ocupa as Ilhas Maltesas, um arquipélago situado no Mar Mediterrâneo, 93 km ao sul da ilha da Sicília e 288 km a nordeste da Tunísia, 1826 km a leste de Gibraltar e 1510 quilômetros a oeste de Alexandria.

​A ilha de Malta está localizada no Mar Mediterrâneo, ao Sul da Sicília (Itália) e é composto por cinco ilhas que possuem um dos climas mais exóticos e misteriosos da Europa.  A capital Valletta é tão significante que foi designada Patrimônio Mundial da UNESCO.

​Malta é composta por uma mistura sedutora de culturas preservadas ao longo de gerações. Sua história é tão rica que há registros de civilizações de aproximadamente sete mil anos, comprovadas com a presença de templos religiosos mais antigos que as pirâmides do Egito e a Grande Muralha da China! E o que dizer sobre a culinária maltesa, uma mistura irresistível de sabores do Oriente Médio com a cozinha mediterrânea.

Estudar e Trabalhar

Malta também é uma opção para quem quer aliar os estudos com a oportunidade de trabalhar. O estudante que optar pelo destino poderá aproveitar as paisagens do mediterrâneo enquanto faz um curso de Inglês, além da imersão na cultura maltesa.

A diversidade da ilhota também se faz presente na mistura de idiomas falados por seu povo. Por lá, maltês e inglês são idiomas oficiais. Cada vez mais procurado para o intercâmbio, o arquipélago consiste na reunião de três ilhas principais: Malta, Gozo e Comino, sendo a última lar de apenas quatro residentes permanentes, mas preferida – tanto entre os locais quanto entre os turistas – por quem busca paisagens intocadas e enseadas escondidas, entre elas a belíssima Blue Lagoon.

Após o período de 12 semanas de estudo, o estudante poderá estender seu curso por até 36 semanas, solicitando a mudança do status de turista para estudante. A partir do 91º dia de estadia no país, com o visto de estudante em mãos, poderá solicitar a permissão de trabalho, que estará vinculada a um empregador. O estudante poderá trabalhar por até 20 horas por semana, devendo o tempo todo estar matriculado e frequentando um curso de Inglês.

Trans Alps Adventure

Ficha Técnica

População: 460.297 (2017)
Capital: Valeta
Cidades disponíveis: Sleima e Gozo
Idioma: Inglês e Maltês
Moeda: Euro

Visto

Passaporte: Obrigatório.
Visto para Estudante: Visto emitido no próprio país após a entrada. São permitidos cursos de até 90 dias, mas é possível prorrogar o prazo do curso estando em Malta. 
Visto para Trabalho: Visto obrigatório.
Visto para Turismo: Obrigatório somente para períodos acima de 90 dias. Esgotado o prazo de 90 dias da primeira entrada, deve haver um intervalo de 180 dias para uma nova entrada.

Vacina

Malta exige a vacina da febre amarela. Apresentar Certificado Internacional de Vacinação.​

Sliema

Cenário de cinema é uma das melhores maneiras de descrever Sliema , no arquipélago de Malta . O pequeno país da Europa , que fica ao Sul da Itália , é uma referência quando se pensa em paisagens naturais de tirar o fôlego e praias com águas cristalinas. O lugar, inclusive, já encantou diretores de filmes e séries, como Game of Thrones, que escolheram gravar entre as belas formações rochosas e o mar azul do Mediterrâneo, transformando a região ainda mais procurada pelos turistas. A cidade, que fica na ilha também chamada de Malta, concentra boa parte das lojas, cafés, restaurantes e pubs, garantindo a movimentação durante dia e noite e atraindo estudantes que sonham aprender inglês em um destino paradisíaco. O intercâmbio em Sliema vai ser em clima de férias constantes!

Tour and Stopovers
Gozo

Gozo, a segunda maior ilha do arquipélago (atrás apenas da própria Ilha de Malta) e um dos pontos que mais têm ganhado turistas nos últimos tempos. Embora Gozo tenha apenas 37 mil habitantes – contra os milhões das principais metrópoles brasileiras –, ali há lugares incríveis para se conhecer, uma cultura riquíssima e fascinante e uma vida extremamente vibrante e intensa. Isso pode ser visto em sua História bastante conturbada: habitada desde 5000 antes de Cristo, quando ela foi colonizada por sicilianos, Gozo já foi dominada e invadida pelos otomanos, pelos malteses, pelos franceses e pelos britânicos, até se tornar uma das cinco regiões de Malta, país que só conquistou a independência em 1964.

Tour and Stopovers
Outros Destinos

Austrália

Alemanha

Canadá

Similar Routes

Av. Paulista, 807 Conj. 1117
Bela Vista - São Paulo, SP CEP: 01.311-100

© Copyright 2019 - Wanderlust Intercâmbios - Todos os direitos reservados
design: The Red Studio

Política de Privacidade Wanderlust