fbpx
África do Sul

Estudar na África do Sul a partir de 10 x de R$ 490,00*

Incluso no pacote:

  • ​3 semanas de curso
  • 3 semanas de acomodação em residência estudantil
  • Material didático
  • Taxa de matrícula
  • Certificado
  • Transfer
  • Wanderluster Welcome Kit
  • 4 aulas particulares de inglês pré-embarque

​Embarque em até 12 meses

​* Pagamento em até 10 x sem juros

Preço Válido até 31.10.2019

Sobre

 

África do Sul, oficialmente República da África do Sul, é um país localizado no extremo sul da África, entre os oceanos Atlântico e Índico, com 2.798 quilômetros de litoral. É limitado pela Namíbia, Botsuana e Zimbábue ao norte; Moçambique e Suazilândia a leste; e com o Lesoto, um enclave totalmente rodeado pelo território sul-africano. O país é conhecido por sua biodiversidade e pela grande variedade de culturas, idiomas e crenças religiosas. A Constituição reconhece 11 línguas oficiais. Duas dessas línguas são de origem europeia: o africâner, uma língua que se originou principalmente a partir do neerlandês e que é falado pela maioria dos brancos e mestiços sul-africanos, e o inglês sul-africano, que é a língua mais falada na vida pública oficial e comercial, mas é apenas o quinto idioma mais falado em casa. 

Considerado uma economia de renda média alta pelo Banco Mundial, o país é considerado um mercado emergente. A economia sul-africana é a segunda maior do continente (atrás apenas da Nigéria) e a 25ª maior do mundo (PPC). Multiétnico, o país possui as maiores comunidades de europeus, indianos e mestiços da África. Apesar de 70% da população sul-africana ser composta por negros, este grupo é bastante diversificado e abrange várias etnias que falam línguas bantas, um dos idiomas que têm estatuto oficial. No entanto, cerca de um quarto da população está desempregada e vive com menos de 1,25 dólar por dia.

.

 
Trans Alps Adventure

Ficha Técnica

População: 56,72 milhões (2017)
Capital: Cidade do Cabo
Cidades disponíveis: Cape Town​
Idioma: Inglês, Africanês + 11 línguas oficiais
Moeda: Rand Sul-Africano (R)

Visto

Passaporte: Obrigatório.
Visto para Estudante: Obrigatório somente para períodos acima de 90 dias. 
Visto para Trabalho: Obrigatório independente de tempo de permanência.
Visto para Turismo: Obrigatório somente para períodos acima de 90 dias.

Vacina

Para entrar na África do Sul todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem. A carteira internacional de vacinação deve permanecer junto ao passaporte na chegada ao país. Apresentar Certificado Internacional de Vacinação.​

Cidade do Cabo

Cape Town (Cidade do Cabo) é a cidade mais moderna e bonita da África do Sul! É uma cidade que oferece atrações encantadoras aos visitantes. É o local ideal para fazer intercâmbio e aprender inglês na África.

Tour and Stopovers
Outros Destinos

Inglaterra

França

Emirados Árabes Unidos

Similar Routes

Av. Paulista, 807 Conj. 1117
Bela Vista - São Paulo, SP CEP: 01.311-100

© Copyright 2019 - Wanderlust Intercâmbios - Todos os direitos reservados
design: The Red Studio

Política de Privacidade Wanderlust